Sobre Wellington Santos

 

 

Wellington Santos de Souza, 40 anos, natural de Ceres – Goiás possui formação em coaching, pós-graduação em auditoria e análise de balanços, especialização em gestão empresarial e Bacharelado em Ciências Contábeis. Atua como sócio conselheiro na Lavoro Assessoria Contábil e Financeira Ltda., sócio administrador na Contec Gestão Contábil Empresarial Ltda. e sócio corretor e avaliador de imóveis na Vivata Imobiliária Ltda; presidente da ACOVASP – Associação dos Contabilistas do Vale de São Patrício.

É um profissional empreendedor, positivo, persistente e responsávele tem como foco fazer amizades duradouras,ajudar e doar ideias, sempre contribuindo para a prosperidade das pessoas.Visualiza, através da educação continuada, a permanência entre os melhores do mercado contábil, com geração de oportunidades aos parceiros, através dos valores que lhes são prioritários:comprometimento, inovação, eficiência, respeito e parceria, sempre acrescida de perspectiva ética.

Pode-se elencar como pontos fortes de Wellington,a flexibilidade, o discernimento, a postura visionária assim como também a empatia e a liderança.Dentro de suas competências e eficiências de atendimento profissional constam a consultoria, coaching, perícias, auditorias, desenvolvimento humano e consultoria imobiliária.

Wellington é adepto da filosofia Seicho No Ie, com práticas de um modo feliz de viver, buscando cada vez mais a sintonia com Deus e em harmonia e repeito pela natureza.  Busca a praticidade, gosta de viajar, ouvir música, praticar exercícios físicos, sempre em convívio dos familiares e amigos.

Está frequentemente predisposto a apresentar novos serviços, como composição  musical, além de incentivo, promoção e investimento em carreira de profissionais da área, tendo inclusive algumas canções gravadas, como resultado dessas parcerias.Gosta de ler e escrever o que lhe oportunizou a publicação de um livro juntamentecom o empresário da área contábil Marcelo Antônio Costa, com o título: Qual é o seu propósito? Considerações para despertar o verdadeiro potencial inerente ao ser humano.

A nobreza de caráter e de ideais são traços referenciais desse jovem empresário que se inspira no pensamento de Chaplin: “Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais”.

CERTIFICADOS